Re: [shell-script] Sed -i 's/$/$/' <arq>

From: Alessandro
Subject: Re: [shell-script] Sed -i 's/$/$/' <arq>
Date: Mon, 5 Jun 2006 15:10:49 -0300 (ART)

vlw kra, funcionou...

soh que agora eu nao consgio passar uma variavel pro
sed ;)
eu vou ler algum valor eu vou mandar ele substituir.
sohq e agora ele subtitui por $variavel ao inves do
seu valor ;)

$DB_TYPE = "MySQL";
eu queria trocar o MySQL por PostGreSQL.
$DB_TYPE = "postGreSQL";

--- Marcus Vinicius <address@hidden>
escreveu:

> Veja se funciona:
>
>   sed 's/\(\$DB_TYPE.*\=\"\)\(.*\)/\1MARIA\"/g'
> db.inc.php
>
>   Falou
> Alessandro <address@hidden> escreveu:
>   Buenas!
>
> to apanhando pro sed (normal :)
>
> tenho um arquivo *.php
>
> eu preciso alterar algumas variaveis dentro dele via
> sed..
>
> tipo dentro do arquivo tem...
>         $DB_TYPE        ="MYSQL";
>         $DB_SERVER      ="localhost";
>         $DB_DATABASE    ="zabbix";
>         $DB_USER        ="root";
> [...]

Novo Yahoo! Messenger com voz: Instale agora e faça ligações de graça.
http://br.messenger.yahoo.com/