duvida sobre o comando uniq

From: wlrvs_si2004
Subject: duvida sobre o comando uniq
Date: Tue, 06 Jun 2006 13:53:53 -0000

Cara... encaminha essa msg lah pro grupo pra mim por favor.

Bom Dia!

Tenho um txt com uma lista de diretórios, estou usando o sort e o uniq
para ordenar e eliminar os repetidos, jogando apenas um de cada em
outro txt.

Ao passar, o uniq manda corretamente, porém, se há algum diretório que
não está repetido ele, o mesmo não é enviado para o "novo" txt.

A linha de comando é esta:

sort /temp/desenv/diretorios.txt | uniq -d >> / temp/desenv
/diretorios1.txt

Gostaria de saber se estou usando algum parâmetro errado ou se há
outro jeito de garantir que, mesmo não havendo duplicidade, o uniq
passe todas as linhas para diretorios1.txt.

Obrigado!!!