Re: [shell-script] Re: Script pra apagar arquivo

From: .:.:. Enio Marconcini .:.:. 1010011010 .:.:.
Subject: Re: [shell-script] Re: Script pra apagar arquivo
Date: Tue, 6 Jun 2006 13:14:01 -0300

Valeu meu camagada!
tentei implementar algo do tipo

#!/bin/bash
for arq in $(find / -name *.mp3) do
rm -rf $arq
done

mas ainda tem q melhorar muito pois pretendo que funcione da seguinte forma:

- não pode diferenciar a extensão como maiuscula ou minuscula

- ao invez de fixar a pesquisa para *.mp3 quero que busque num arquivo
texto os tipos de arquivo que deverão ser removidos do servidor

- alguns diretórios deverão ficar de fora do script, para isso penso
em usar um outro arquivo texto para indicar quais serão esses
diretórios.

vou quebrando a kbça nisso ae e qdo tiver algo funcional, postarei
aqui na lista;

abraços

TFA