Re: [shell-script] script Matrix - colaborativo

From: alexandre
Subject: Re: [shell-script] script Matrix - colaborativo
Date: Thu, 08 Jun 2006 17:27:46 -0300

Fernando,

Dê uma olhada apenas na indentação do arquivo.

Atenciosamente,
Alexandre Reis

Fernando Ortiz wrote:

> Aqui deu o seguinte erro:
> 2
> ^usage: tput [-V] [-S] [-T term] capname
> ./matrix.sh: line 2: lines: command not found
> ./matrix.sh: line 95: RANDOM%: syntax error: operand expected (error token
> is "%")
>
> Alguem sabe o porque ?
>
> Fernando

*   Alexandre Soares dos Reis                                    *
*   Analista de Suporte Técnico Linux                            *
*   UniTech Informática Ltda                                     *
*   Rua Brumadinho, 521 -2o andar - Prado - Belo Horizonte -MG   *
*   Email: address@hidden                                *
*   www.unitech.inf.br                                           *