Re: [shell-script] duvida

From: Reinaldo Marques de Lima
Subject: Re: [shell-script] duvida
Date: Fri, 16 Jun 2006 12:18:35 +0000

Rick, creio que a questão não é gostar ou deixar de gostar, e sim seguir as regras de netiqueta e ainda, se as respostas forem entregues "de mão beijada" somente umas poucos pessoas vão ter o conhecimento sobre o assunto. E creio que a finalidade da lista é fazer com que todos tenham esse conhecimento para o bem comum.

Se fui ofensivo de alguma forma, me desculpem todos, só estou reafirmando algo que já foi comentado por alguns aqui na lista.

[]'s e desculpem o "OT"

Reinaldo
Linux User : 406967
Emails: