Re: [shell-script] Gerar tabela de variaveis???

From: Rafael Tomelin
Subject: Re: [shell-script] Gerar tabela de variaveis???
Date: Tue, 20 Jun 2006 23:25:52 -0300

   Valeu thiago, ....

   Mas deixa eu fazer mais uma perguntinha, .....
   Irei colocar no cron para que ele execute o comando a cada 1 hora, como
que eu faço para ele verificar, se ele já importou os dados, e se tem dados
novos?
   No caso quero que ele execute a cada 1 hora, importando só os arquivos
novos "que não foram importados ainda", e os que já foram importados ele
ignore.

   valeu mais uma vez