Script Backup

From: Pablo
Subject: Script Backup
Date: Fri, 1 Dec 2006 16:31:12 -0400

Olá Pessoal,

Estou com o seguinte problema, preciso de um script que guarde alguns
diretórios específicos e o banco de dados postgreesql, eu já compactei dois
dos diretórios que preciso e fiz uma backup do banco com o comando pg_dump e
gravei um dvd com o comando growisofs até aqui tudo bem, o problema está
quando o meu backup ultrapassar os 4.7 GB ai vou precisar gravar dois dvds
ou três se for o caso é essa rotina que não estou conseguindo fazer.

Estou pensando em colocar esses dois diretórios compactados e o banco logo
de inicio no dvd e completar os 4.7 GB com o terceiro diretório pois este
está com áudios alguns .WAV da vida ai no segundo dvd iria os outros áudios
que sobraram, mas não sei se é possível.

Se alguém tiver alguma sugestão será bem vinda.