Re: [shell-script] Re: Erro script para Backup PostgreSQL

From: Marcio Antunes
Subject: Re: [shell-script] Re: Erro script para Backup PostgreSQL
Date: Fri, 8 Dec 2006 11:11:03 -0200

Clovis,

Veja a questão do usuario e senha, pq o meu esta funcionando
perfeitamente inclusive fazendo bakcup para FTP e enviando email para
o administrador da realização da cópia.

Veja essas linhas abaixo.

coloquei no ~/.profile o seguinte:

export PGUSER=pgsql
export PGPASSWORD=senha

Ele permite a vc seta o usuario e senha automaticamente no profile do bash.

Márcio