Filtrando saída n hardlink

From: Wanderson Tinti
Subject: Filtrando saída n hardlink
Date: Sat, 9 Dec 2006 17:37:05 -0200

Boa tarde.

   Estou fazendo um script no qual ele filtra arquivos que tenha 10 ligações
diretas, melhor esplicando o script precisa somente listar os arquivos que
tenha 10 hardlink correspondente, de inicio estou tentando usar o (find) com
a opção (-type l), mas não estou conseguindo, porque ele lista todos arquivo
que tem links. Alguém tem alguma sugestão pra me auxiliar?

 Obrigado.