Re: [shell-script] Iniciando com Shell

From: Rodrigo Morais
Subject: Re: [shell-script] Iniciando com Shell
Date: Tue, 12 Dec 2006 01:39:13 +0800

Bom vamos la.
A idéia é que eu cheque a pasta do clamav a pasta de quarentena.
Eu não posso deletar dos ultimos 30 dias.

find /diretorio/inicial/da/pesquisa/quarentena -type f -ctime +30 -ok rm {} /;
Dessa forma resolveria altomaticamente deixando no Crontab ?
Obrigado a todos, garanto que em breve vou estar auxiliando outras pessoas
também.

Att,
SpYdErLiNuX
www.bestlinux.com.br