Re: [shell-script] Moderação em lote (MENSAGEM DO MODERADOR)

From: Julio C. Neves
Subject: Re: [shell-script] Moderação em lote (MENSAGEM DO MODERADOR)
Date: Wed, 13 Dec 2006 14:03:34 -0200

Fala Eriberto,
estamos precisando de um lock (daqueles usados em Bco de Dados). Veja só eu
moderei os 2 primeiros e mandei o aviso para a lista. Enquanto isso o 3o
mandou o teste para lista e vc foi tentar moderar os 3 e deve ter encontrado
os 2 primeiros moderados por mim. Qdo voltei à lista, vi a msg do 3o. e fui
moderá-lo, mas vc já o tinha feito. Isso é paa o pessoal ver que estamos
atentos.

Não sei se vc viu a msg que mandei após a moderação dos 2 primeiros. Esse
negócio de gente moderada só serve para dar mais trabalho para os
moderadores, pois temos de intervir em todas as msgs que os caras mandam.
Como o nosso dia está nos devendo pelo menos umas 5 horas e qdo o cara se
inscreve recebe todas as instruções da lista, mandei uma msg avisando a
todos que não vou mais moderar ninguém. *Vou detonar logo!*

Um abração,
Julio
:wq

--