Re: [shell-script] Mail - sem sendmail na maquina

From: andnovelli
Subject: Re: [shell-script] Mail - sem sendmail na maquina
Date: Wed, 17 Jan 2007 14:10:33 -0200

Cara uma vez eu corri atras de um script que fazia isso, eu sei que ele se
conectava via telnet no servidor, se autenticava e mandava os cabeçalhos
depois a mensagem, é um negocio bem doido mesmo (ainda mais pra mim que to
engatinhando em shell) mas funciona legal, eu testei com um *nix mas da pra
usar em linux... acho que tem no google/bsd se nao me engano ...

mas a principio pelo que eu entendi é o que voce quer mesmo ...

se conectar num servidor e mandar uma msg sem precisar de um mta

--
Andre Novelli
Depto de TI