Re: RES: [shell-script] Script SMS

From: Tiago Barcellos Peczenyj
Subject: Re: RES: [shell-script] Script SMS
Date: Wed, 31 Jan 2007 10:49:17 -0200

Ops,  mandei sem querer.

Bom, cortei o resultado da url formada depois do ? e criei o seguinte script:

http://pastebin.com/872063

Que, infelizmente, *não* funciona pois precisa de uma etapa de
reconhecimento de caracteres para seguir adiante. Automatizado não
rola.

Entretanto fica a dica: querem automatizar alguma coisa via scritp:
podem seguir este exemplo, não é dificil, basta ter noção de como os
submits são feitos (GET e POST).

O wget é muito poderoso, vc pode usar até cookies salvos (veja o man).

Se alguem descobrir algum serviço SMS q não precise reconhecer algum
codigo visualmente, podem tentar esta dica para scriptar.

Outra solução q não envolva shell (parece q só funciona pra TIM)

http://www.tuxresources.org/blog/?p=65

[]´s Tiago