PHP + SHELL

From: Alysson Cézar Martins Alves
Subject: PHP + SHELL
Date: Wed, 7 Feb 2007 11:35:17 -0200

Ola pessoal, esses dias estava pedindo ajuda para criar um script de
usuario.
agora estou com problemas para usar ele com o php. Funcionou uma fez, acabei
perdendo o arquivo, agora fui fazer novamente e nao esta dando certo. no
script abaixo ele nao esta criando o diretorio:

<?php

    $login = $_POST['login'];
    $senha = $_POST['senha'];
    $grupo = $_POST['grupo'];

    $dir =  "mkdir /home/$login";
    $comando = shell_exec($dir);

    header("Location:cadastroUsuario.php");
?>

Alguem sabe qual o problema?
tenho q dar permissao para o usuario www-data?

--
      Alysson Cézar Martins Alves
Emails: address@hidden

MSN: address@hidden