Re: [shell-script] Shell lendo um arquivo

From: Eduardo Otubo
Subject: Re: [shell-script] Shell lendo um arquivo
Date: Fri, 23 Feb 2007 10:11:05 -0300

Ola Rodrigo,

Uso bash e no meu caso funcionou normalmente:

otubo@lisa ~ $ cat variaveis.sh
#/bin/bash
DIA=01;
MES=02;
ANO=2007;

otubo@lisa ~ $ . ./variaveis.sh

otubo@lisa ~ $ echo $DIA$MES$ANO
01022007

Duas perguntas: Você colou #!/bin/bash na primeira linha do arquivo
onde estão as variáveis? E você deu um chmod +x variaveis.sh ?

Espero ter ajudado.

[]'s