Separar linha

From: Thiago Argolo
Subject: Separar linha
Date: Mon, 5 Mar 2007 11:48:48 -0300

Olá a todos,
é o seguinte: tenho como resultado de um sed a seguinte linha:

</B>Ciências Agrárias; Ciência e Tecnologia de Alimentos</FONT> </TD></TR>
<TR> <TD colSpan=4><FONT style="FONT-SIZE: 9pt; FONT-FAMILY: Arial"><B>

Minha intenção é dividí-la em dois campos tendo como delimitador (APENAS) a
primeira virgula, ou seja:
O primeiro campo seria: </B>Ciências Agrárias;
e o segundo campo o restante da linha.
Flw.

Thiago Argolo.