Re: [shell-script] Passando parametros para serem respondidos pelo scrip

From: Rick
Subject: Re: [shell-script] Passando parametros para serem respondidos pelo script
Date: Mon, 5 Mar 2007 16:44:54 -0300 (ART)

apt-get install (programa) -y

Jesse Americo <address@hidden> escreveu:                                  Ola
pessoal,

 Na verdade tenho um problema complicado de descrever.
 Mas vamos lá.

 Penso num script que execute um determinado comando
 dentro das máquinas (Debian). Se esse comando não
 existe, ele dá uma apt-get install programa. O
 problema é que no decorrer da execuçao, o apt-get faz
 uma pergunta que deve ser respondida com Sim (S) ou
 Nao (n).

 Minha dúvida é: como fazer com que seja sempre
 escolhido o sim?

 De maneira mais geral, como passar parâmetros para que
  "perguntas" sejam respondidos pelo script?

 Ouvi falar de scripts que logam ssh e que contêm senha
 e username para se conectarem... talvez nao seja
 recomendável, mas pode isso? Como?

 Bem, agradeço desde já, porque eu sei que nessa lista
 as respostas vem... :)

 Ate+
 Jessé

 http://br.messenger.yahoo.com/