Shell para Automatizar impressões de arquivos

From: rodrigobsi
Subject: Shell para Automatizar impressões de arquivos
Date: Tue, 06 Mar 2007 07:07:12 -0000

Bom dia Pessoal,
Todos os dias imprimo vários arquivos que foram gerados pelos
programas que eu executei, oe seja existirá outros arquivos no
diretório, mas somente aqueles que eu escolher devem ser imprimos, e
tambem devem ser arquivos criados nas ultimas 8 horas.
Os arquivos são criados com o nome do programa:número_aleatório.
Exemplo: programa1:100, programa2:111, programa3:102_1,
programa3:102_2.
Pensei em um find, exemplo:
find . -name "programa1*:*" -mtime -1
Oque vcs acham?
como faço um find com xargs para um comando lpr?

Att.
Rodrigo