Re: [shell-script] Elementos duplicados

From: Tiago Barcellos Peczenyj
Subject: Re: [shell-script] Elementos duplicados
Date: Thu, 22 Mar 2007 11:06:24 -0300

olha, sem pensar muito vc poderia testar o seguinte:

tr '\n' '%' < arquivo | sed 's/PROCESSED/&\n/g' | sort | uniq | tr '%' '\n'

a magica está no sort | uniq

o sort vai ordenar as 'linhas' de dados e o uniq vai barrar as linhas
duplicadas

a sequencia tr + sed empacota as linhas de forma a facilitar o trabalho do
sort

o tr no final arruma o texto

Esta um pouco feito mas é didatico, agora é usar e melhorar.

Att

Tiago

--
Tiago B Peczenyj