Re: [shell-script] Ler arquivo e atualizar outro.

From: Douglas
Subject: Re: [shell-script] Ler arquivo e atualizar outro.
Date: Thu, 29 Mar 2007 13:59:02 -0300

Boa tarde,

acho que uma outra opção para voce fazer isso seria juntar esse dois arquivos em
um só.
# cat blacklis >> domains
depois organizar esse arquivo em ordem alfabetica.
# sort -o domains domains
e agora retirar as linhas repetidas
# uniq domains > domains$$; mv domais$$ domains

T+
Douglas Reis

Citando Berdam <address@hidden>:

> interessante
> valeu ai Tiago
>
> a minha idéia é o seguinte, aqui onde trabalho tem o squid, e
> diariamente bloqueio páginas, o arquivo de bloqueio está grande. Dai
> baixei a blacklist da internet e gostaria apenas de atualizar, o arquivo
> de bloqueio com base no blacklist que baixei. Adicionando os que faltam
> e retirando sites repetidos.
>
> grep -f blacklist domains

> Yahoo! Mail - Sempre a melhor opção para você!
> Experimente já e veja as novidades.
> http://br.yahoo.com/mailbeta/tudonovo/

Para fazer uma ligação DDD pra perto ou pra longe, faz um 21. A Embratel tem
tarifas muito baratas esperando por você. Aproveite!