Re: [shell-script] Re: Perguntas Bash Script Concurso TJ

From: Fernando Lemes da Silva
Subject: Re: [shell-script] Re: Perguntas Bash Script Concurso TJ
Date: Wed, 18 Apr 2007 08:55:52 -0300

   Quanto a questão 2 e os arquivos com espaco, as coisas são muito vagas
porque não se sabe o conteudo do IFS ou a shell utilizada.. típico de quem
quer ficar fazendo pegadinhas ou não sabe o que está escrevendo.. :-P

   Já na questão 1 me parece razoavel a resposta de "literais alfanumericos"
ou simplesmente algo que pode ser colocado em uma variavel. Não sei se neste
caso pipes, ou vetores são tidos como "qualquer tipo de dado existente no
bash", mas é algo que não funcionaria...

   []'s

--
   0010111100101010010100110100100101000111
       Fernando LEMES da Silva