RES: [Bulk] Re: [shell-script] Re: Ajuda com criação de script - verific

From: Wagner Brasileiro Cardoso
Subject: RES: [Bulk] Re: [shell-script] Re: Ajuda com criação de script - verificar IP
Date: Thu, 19 Apr 2007 14:53:57 -0300

tail +3 < ifconfig eth0 |cut -f_número da coluna (ex.: cut -f5 paar coluna
número 5, isso se suas colunas forem separadas por TAB, caso contrário use a
opção -d_delimitador. ex.: -d: - caso queira usar o separador de campos como
o ":")

Infelizmente terá que fazer maiores consultas aos comandos para resultados
melhores

Espero ter ajudado,

Wagner Brasileiro