Re: [shell-script] scp automatizado em script sem pausa para informar a

From: Bruno Gunter Fricke
Subject: Re: [shell-script] scp automatizado em script sem pausa para informar a senha ...
Date: Thu, 03 May 2007 13:34:17 -0300

Cara se não for por chave pública, tem que ser com o expect mesmo
(presumo eu).
Algo como

(...)

set timeout 10
eval spawn scp usuario@ip:arquivo
expect "^(P|p)assword*"
send "senha"
expect "*100*"
close
wait

(...)

Se não funcionar o ^(P|p) usa um "*"  no lugar.

Mas porque não usar a chave? Segurança?