Script que verifica VPN

From: Tiago Schievenin
Subject: Script que verifica VPN
Date: Mon, 7 May 2007 08:43:55 -0300 (ART)

Bom dia a todos,

Hoje configurei uma VPN que conecta na matriz da minha empresa no Japão, porém
toda hora cai essa VPN e eu tenho que dar um stop no serviço e um start
posteriormente, gostaria de saber se alguém pode me ajudar a fazer um script
que verifique se a VPN está conectada caso não estiver ela conecte.

Grato.

http://br.messenger.yahoo.com/