Re: [shell-script] Imprimi determinada linha

From: Bruno Gunter Fricke
Subject: Re: [shell-script] Imprimi determinada linha
Date: Wed, 09 May 2007 11:15:27 -0300

Sim, você tem toda razão. Eu digitei como costumo fazer ;-)
Eu tenho alguns vícios de digitação. Um amigo uma vez disse que o vício
dele é após um "mkdir dir" automaticamente executar um ls -la no dir.
São coisas que apenas fazemos sem notar ;-)

Lembrando que vale também para o egrep, zgrep e etcetera. O cat (zcat) é
realmente desnecessário neste caso que eu dei.