Re: [shell-script] Verficar Diretorio

From: Angelo Fausti Neto
Subject: Re: [shell-script] Verficar Diretorio
Date: Fri, 11 May 2007 14:32:16 -0300

Por exemplo...

a solucao com o "find" considera vazio um diretorio que contem arquivos
zerados, enquanto a solução com "ls -1 | wc -l" vai contar qualquer arquivo
dentro do diretório, mesmo um arquivo zerado.

ps.: na solução com ls,  não esquecer de incluir a opção -a pra listar todos
os arquivos do diretorio...

--
-- Angelo Fausti