Re: oddwording

From: Flavio Torres
Subject: Re: oddwording
Date: Mon, 21 May 2007 22:22:08 -0000

--- Em address@hidden, Flavio Torres
<flaviotorres@...> escreveu

Pô, faltou o bem explicado:

Bom, a minha idéia foi:

- Expandir a frase digitada, trocando os espaços por quebra-linha, e
numerando-as:
   echo "$*" | tr ' ' '\n' | egrep -n '[0-9]*'

- Com base nisto, eu corto tudo o que é :*, tendo apenas o número da
linha, e comparo se é par ou ímpar (resto da divisão com o expr), se
for ímpar, eu pego a frase e inverto, com o bom e velho rev, caso
contrário eu armazeno a frase.

- Imprimo o resultado.

Claro que eu vi seu post no site, achei animal, este meu não chega em
lugar algum :(

Abraço.