envianado arquivos maiores que X ou eliminando os menores

From: Jfr
Subject: envianado arquivos maiores que X ou eliminando os menores
Date: Thu, 31 May 2007 05:57:56 -0700 (PDT)

Ok....
o Darlon me respondeu enviando o seguinte comando que listaria os arquivos com
tamanhao maior que $tam
ls -1sS | awk "\$1+0 > $tam {print}"mas como eu uso isto para eliminar os
menores que isto, ou  enviar para o servidor de backup apenas os aruqivos
listados por este comando?

Jfr
--
Jéfer Benedett Dörr

Bacharel em Informática
UNIOESTE - Universidade Estadual do Oeste do Paraná

Email: address@hidden
       address@hidden

Linux User #443103 by Linux Counter,
http://counter. li.org.