Apresentação

From: José Ubirajara Moreira Tavares
Subject: Apresentação
Date: Fri, 01 Jun 2007 05:29:04 -0000

Olá pessoal sou novato no mundo linux faz 1 ano que venho usando já
tenho feito alguns cursos e venho trabalhando com manutenção de
alguns servidores e cada vez mais tenho percebido que a falta de
conhecimento em criar scripts me causa muita demora em fazer algumas
manutenções e instalações espero que eu possa aprender muita coisa
com o grupo e espero em breve estar contribuindo para o mesmo.

desde já agradeço a colaboração de todos

José Tavares
Técnico de Informática
51-84080871
Msn: address@hidden