Re: [shell-script] screen em um shell script

From: Lucas Mendes Marques Goncalves
Subject: Re: [shell-script] screen em um shell script
Date: Sat, 2 Jun 2007 19:52:50 -0300

Muito obrigado, porém ...

Na verdade, eu estou rodando no modo texto.
Quando eu disparo o script, parece que ele abre um bash "sem terminal"
(seja lá o que for isso) para rodar o script, e por isso o screen falha

Eu gostaria de saber se posso corrigir isso sem precisar de xterm ou
outra ferramenta gráfica (ie, rodar o script de forma que o bash que o
      interptreta "tenha um terminal" seja lá o que for isso)

mop writes:

> "Must be connected to a terminal"
> Isso j? diz tudo, o screen est? sendo chamado por um script sem terminal.
> Supondo que o X est? rodando, d? um xterm para  o screen, substituindo
> no script:
> screen ...
> por
> xterm -e "screen ..."
>
> ou chame o tal script a partir de um term ou xterm.

Lucas Mendes

For three years I had roses, and apologised to nobody.