Re: Ajuda para criar um script

From: voyeg3r
Subject: Re: Ajuda para criar um script
Date: Tue, 05 Jun 2007 17:42:29 -0000

--- Em address@hidden, "André Unno" <andre.unno@...>
escreveu

> [...]
> 7
> 8
> 9
> 10
> teste
> 11
> 12
> 13
> 14
> 15
> teste
>
> Eu preciso fazer com que ele separe esse arquivo e cada novo arquivo
deve
> conter o conteúdo entre um teste e outro.

####################################

Já que ultimamente fiz referências ao awk gostaria de saber
dos nobres colegas como colocar os registros numa variável para
gerar os arquivos

usando o split é mais rápido mesmo

   split --lines=6 teste.txt

   11
   12
   13
   14
   15
   teste

a dúvida é puramente didática como gerar saída semelhante no awk?

awk 'BEGIN { FS="\n"; RS="teste"} {if (NR=="1") print > "arquivo1.txt"
}' teste.txt