Re: [shell-script] Melhorias para o script iso2flash.sh

From: Tiago Barcellos Peczenyj
Subject: Re: [shell-script] Melhorias para o script iso2flash.sh
Date: Thu, 14 Jun 2007 15:06:05 -0300

Ednei,

Script interessante, porém fiquei com uma dúvida:

o que vc faz com o diretorio temp ? vc só cria e copia coisas para ele, não
o utilliza de novo.

por acaso vc não quer copiar o conteudo dele, e não do diretorio iso, para a
flash?

Um dica que eu deixo é verificar o numero de argumentos para o script e caso
seja diferente de dois, imprimir uma mensagem de ajuda informando os
parametros corretos e uma pequena explicação do seu script.

[]´s Tiago

--
Tiago B Peczenyj
Linux User #405772