Re: [off-topic] [shell-script] Integração com mySQL - sem script longo

From: Flavio Junior
Subject: Re: [off-topic] [shell-script] Integração com mySQL - sem script longo
Date: Fri, 15 Jun 2007 09:39:07 -0300

Não dizendo que vou ser grande contribuidor, até por que sou meio limitado
pela preguiça a escrever codigos somente quando necessário, mas:
- UM WIKI DE SCRIPTS SERIA LINDO :) - IMHO ...

Talvez o proprio amigo Julio Neves pudesse fornecer um espacinho no dele..
De qualquer forma estariamos alimentando uma base já conhecida e bem
conceituada.

PS: Isso já virou OT - desculpem.

Nogueira, quanto ao script que postou no pastebin, realmente ele expirou
pelo jeito.. voce tem opções de tempo que o conteudo deve estar disponivel e
pelo visto o default é pouco tempo.

Flavio do Carmo Junior