Re: [shell-script] execução de shell

From: mop
Subject: Re: [shell-script] execução de shell
Date: Fri, 15 Jun 2007 19:06:40 -0300

O que normalmente se faz é o que o Edson já citou.

Mas você pode executar o script em um lugar qualquer colocando o
caminho absoluto ou relativo para ele. Lembre que normalmente deve ser
executável, mas você pode usar como source sendo apenas legível.

Finalmente, eu prefiro colocar a grande maioria dos meus scripts em diretorio
exclusivo, de path bem curto e, sendo o primeiro na variável PATH.

Sucesso!

PS:
Ia dar muitos palpites naqueles off, mas quero preservar a cabeça ;)
Um grupo que eu assinaria seria o OffShell, acho que ia dar muito "ibope"
Dei a idéia, mas eu não vou ser o pai, e também não quero assinar "trocentas"
listas. :)