[Moderação] OT:Ubuntu e caracteres

From: Julio C. Neves
Subject: [Moderação] OT:Ubuntu e caracteres
Date: Tue, 19 Jun 2007 10:08:22 -0300

Poxa Bené,
Já que vc sabe que este assunto é OT e como neste grupo o OT é
terminantemente proibido (de acordo com as instruções que vc recebeu qdo
aderiu ao grupo), sinto informá-lo que vc está devidamente moderado, para
que esta lista não se afaste do seu foco.

E o pior é que todos aqueles que responderem a este OT, serão devidamente
moderados e, assim sendo, se vc não encontrar uma alma caridosa que te ajude
em PVT, ficará moderado e sem saber como resolver o seu problema.

Eu, pessoalmente vou te ajudar no que sei: procure a lista de usuários
Ubuntu que lá provavelmente encontrará a resposta para os seua anseios. :)

Abração,
Julio
- Moderador -

--