Re: [shell-script] dialog

From: mop
Subject: Re: [shell-script] dialog
Date: Tue, 19 Jun 2007 13:15:00 -0300

Talvez não precise ser instalado.
Se houver ferramentas de compilação, apenas descompacte, faça os procedimentos
recomendados e apesar de erro, prossivelmente, um ls -l multi* lhe dirá se
nasceu um executável. Se sim, talvez baste um simples
$ ./multitail
Para man um
$ man ./multitail.?

Aliás os *nix são mais seguros mas, de forma genérica, baixar fontes de lugar
qualquer e entregar para o root rodar os scripts é ...
Por isso sempre experimento coisas com o mais "miserável" dos usuários.
PS: o alerta nada tem a ver com o programa citado