Re: [shell-script] Compilador múltiplo

From: Julio C. Neves
Subject: Re: [shell-script] Compilador múltiplo
Date: Fri, 29 Jun 2007 16:57:53 -0300

Fala Rodrigo,
já que vc está com uma masa de testes na mão, vou dar uma resposta parecida
com esta do Tiago, mas gostaria que vc postasse na lista qual das 2 é a mais
eficiente. Creio que é a do Tiago, mas confesso que estou na dúvida. Os one
liners são mais bonitos mas nem sempre mais eficientes. Faça assim:

$ ls *.c| cut -f1 -d. | xargs -i gcc -Wall -outrasopcoes {} -o ./bin/{}.exe

Abração,
Julio
:wq

Em 28/06/07, Tiago Barcellos Peczenyj <address@hidden> escreveu:

>   Rodrigo,
>
> Apesar de achar que vc poderia fazer uso de um Makefile, vc poderia fazer
> assim
>
> for file in *.c ; do
> gcc -Wall -outrasopcoes ${file} -o ./bin/${file%.c}.exe >> arquivo.log2>&1
> done

> <http://www.linux.ime.usp.br/%7Eflores>
> >

> --
> Tiago B Peczenyj