Como executar LOGOUT assim que o script fechar?

From: bossonaroesao06
Subject: Como executar LOGOUT assim que o script fechar?
Date: Mon, 19 Nov 2007 18:15:27 -0000

Boa tarde...
Pessoal, to com uma dúvida... Eu criei um usuário no linux que serve
somente para monitorar o squid através do seguinte script:

#!/bin/bash
tail -f /var/log/squid/access.log

Coloquei isso no .bash_profile então quando esse usuário se loga, o
script já começa a rodar automaticamente.

Eu gostaria de saber como forçar o usuário a desconectar quando ele
fechar o script usando CRTL+C.
Ou seja, ele usa CRTL+C para terminar o script e automaticamente
recebe um LOGOUT impedindo que ele faça qualquer outra coisa no
sistema além de ver esse monitoramento pelo script.

Tem como fazer isso?
Obrigado