[shell-script] Re: Substituindo texto em arquivos

From: mop
Subject: [shell-script] Re: Substituindo texto em arquivos
Date: Sat, 15 Dec 2007 18:44:46 -0200

Depois do "s" o próximo caractere é o separador, poderia ser ",".

Quanto ao '\n' isso sempre foi problemático para mim.
Basta trocar a versão/origem do sed e coisas inesperadas acabam acontecendo.

Como não esqueci a dica que recebi aqui na lista para uso do "ed" e como já
tenho uma funçãozinha com ele para substituições /g acho que na próxima
necessidade iria usá-la.