Re: [shell-script] Diferença entre arquivos

From: Anderson Kaiser
Subject: Re: [shell-script] Diferença entre arquivos
Date: Fri, 21 Dec 2007 10:41:53 -0300

Estou meio sem tempo, etão desculpe por ser tão vago, mas dê uma olhada na
sintaxe do comando cut, para o inicio do que você quer.

diff 1.txt 2.txt | cut -c3-15

Ou seja, vejo a diferença dos dois arquivos e só mostro da 3 até a 15
coluna.

Claro que você pode tratar melhor isso, mas estou sem uma maquina com Linux
no momento pra fazer testes mais "aprimorados".

Abraços

--
Anderson Kaiser
address@hidden