Res: [shell-script] Enviar e-mail através de um script shell

From: Pacelli
Subject: Res: [shell-script] Enviar e-mail através de um script shell
Date: Wed, 26 Dec 2007 05:52:40 -0800 (PST)

Peço desculpas porque acho que o assunto ficou fora do tema da lista. Pensei em
usar o pine porque com ele posso configurar o meu smtp-server e assim não
preciso de ficar instalando o sendmail em cada servidor linux que tenho. Acho
que o mail, mailx, mailto precisam do sendmail. Outra coisa é que utilizo o
postfix. Estou fazendo alguns scripts de backup e quero encaminhar por e-mail
os problemas caso ocorram.

Mais uma vez, obrigado a todos.

Pacelli