Re: [shell-script] Acessar script por determinada porta

From: Tiago Barcellos Peczenyj
Subject: Re: [shell-script] Acessar script por determinada porta
Date: Mon, 7 Jan 2008 16:07:57 -0200

Mande o seu script ficar 'escutando' em uma determinada porta.

de uma olhada nesse exemplo (um tanto complexo)

http://www.shelldorado.com/scripts/quickies/httpd.ksh.txt

Acho que as primeiras linhas ja bastam, e acho que só funciona no linux.

On 1/7/08, Ulysses Maciel da Costa <address@hidden> wrote:

>   Pessoal,
>
> Como eu posso fazer para acessar um shell-script remotamente, apenas
> especificando a porta?
>
> Por exemplo:
>
> Se eu executar o comando telnet <IP> <PORTA> ele executará o meu script.
>
> E quando eu encerrá-lo, ele derruba a conexão.

Tiago B Peczenyj
Linux User #405772

http://peczenyj.blogspot.com/
"what does not kill us makes us stronger"