Re: [shell-script] Alterando conteudo de arquivos em massa

From: William José Vicente
Subject: Re: [shell-script] Alterando conteudo de arquivos em massa
Date: Mon, 14 Jan 2008 08:29:28 -0200

Ráyner,

    pode não ser a melhor forma, mas eu faria um for para cada arquivo
desejado e usaria o sed para a substituição. Seria mais ou menos assim:

    for arq in *; do sed 's/internetExplorer/Fiferox/g' $arq; done

   No lugar do * você pode trocar por uma lista de arquivos ou um `cat
arquivo` para obter esta lista.

Abraços,

   William