Re: Ler Arquivo

From: rodrigoschemes
Subject: Re: Ler Arquivo
Date: Thu, 17 Jan 2008 23:28:10 -0000

Pessoal,

Voltando ao tópico.. é possível ler um arquivo separado por ";" e
executar comandos ??

Ex:
Arquivo.cfg
OLPR01;USER01
OLPR02;USER02

E o comando seria um ex:
SQLLOAD OLPR01/USER01

É possível a execução de um comando dinamicamente?

Abraços,
Rodrigo

--- Em address@hidden, "Julio C. Neves"
<julio.neves@...> escreveu