Re: [shell-script] Como usar o UNIQ em CSV

From: Flavio Junior
Subject: Re: [shell-script] Como usar o UNIQ em CSV
Date: Wed, 23 Jan 2008 10:23:33 -0200

Não entendi bem..

mas veja as opções do sort e do uniq...

Exemplo:

sort
  -k, --key=POS1[,POS2]     start a key at POS1, end it at POS2 (origin 1)
  -t, --field-separator=SEP  use SEP instead of non-blank to blank transition

uniq
  -f, --skip-fields=N   avoid comparing the first N fields

Sem um padrão do arquivo fica dificil..
Vc passar dados dos outros impossivel...

Então fica mais dificil ajudar, mas se puder montar algo com umas 4 ou
5 linhas no padrão e dados inuteis, eu tentaria ajudar mais..

--

Flávio do Carmo Júnior