Impressão sem deixar de mostrar resultado.

From: Gemayel Alves
Subject: Impressão sem deixar de mostrar resultado.
Date: Fri, 25 Jan 2008 19:27:11 +0000

Estou num dilema antigo aqui, resolvi postar,
preciso salvar a saida de comandos em arquivo mas sem deixar de mostrar o
resultado na tela, ja tentei o tee mas eu precisaria executar ./script.sh |tee
log.log eu queria outra maneira de fazer isso se possivel introduzir a solucao
tee dentro do ./script.sh

Vcs são 10 obrigado.

Receba GRÁTIS as mensagens do Messenger no seu celular quando você estiver
offline. Conheça  o MSN Mobile!
http://mobile.live.com/signup/signup2.aspx?lc=pt-br