Erro no CRON

From: ikami
Subject: Erro no CRON
Date: Thu, 31 Jan 2008 08:55:25 -0800 (PST)

Ola grupo.
Não sei se meu problema tem a ver com o foco da lista. Se nao for desconsiderem.

Continuando com o script para fazer backup do subversion estou com um problema
para enviar email.
Rodando o script na mão ele faz o backup beleza e me manda um email com o que
eu quero. Quando coloco o agendamento no CRON ele faz o backup tambem porém da
erro no hora de enviar o email.
O erro eu recebo no email mandado para o root (estou rodando o script como
root. fiz o agendamento no cron do root tambem --> crontab -e). Eis ele:

Invalid or incomplete multibyte or wide character
. . . message not sent.

Dei uma procurada no google e vi muita gente falando sobre a variável LANG. Por
padrão no meu servidor a variável está como LANG=POSIX.
Dentro do meu script troquei a variável para UTF-8 e un_US.UTF-8 mas também não
resolveu.
O script roda num SLES10( Suse Linux Entreprise 10). Não sei se tem alguma
coisa a ver mas ele é muito depente do YAST. Muitas coisas que não são feitas
pelo YAST não funcionam direito.

A parte do script que manda email e que está gerando esse erro é essa:

#Mandar email para o administrador
mailx -s "* OK * Backup do REPOSITORIO SUBVERSION dia $DATE" $MAIL_TO << EOF
Backup do servidor efetuado com sucesso!
Servidor: `echo "$HOSTNAME"`
IP: $IP
Local do backup: "$SVN_ROOT_REPOS"
Dia: $DATE

*** Tamanho dos backups: ***
`Tamanho_dumps`
`Tamanho_all_backup`

*** Espaco em disco: ***
`df -h`
EOF

Já troquei o "mailx" por "mail" e da na mesma

Grato

Íkami

armazenamento!
http://br.mail.yahoo.com/