Re: [shell-script] FTP ShellScript no Windowns

From: Leonardo Neves
Subject: Re: [shell-script] FTP ShellScript no Windowns
Date: Thu, 7 Feb 2008 09:25:45 -0200

Ftp e samba não são as ferramentas mais adequadas para sincronização de
arquivos entre windows e linux, por uma dezena de deficiências dos
protocolos. Sugiro a utilização do rsync ou do unison, ambos tem versão para
as duas plataformas. Depois de instalado, o script de transferência é
trivial.
Atenciosamente,
Leonardo.

Em 02/02/08, Julio C. Neves <address@hidden> escreveu:

>   Fala Alisson,
> Servidor Windows serve o que? Virus? :)
>
> Acho que vc terá somente 2 opções:
> -1 - Formate o disco e instle Linux
> -2 - Faça um script com 2 ftp: um fazendo rwin1 -> Linux e outro fazendo
> Linux -> rwin2. Como vc disse que postou o mesmo tópico há pouco tempo, já
> deve saber como fazer os ftp.
>
> abraços,
> Julio

> --