Re: FTP mv

From: alisson3at110
Subject: Re: FTP mv
Date: Sat, 09 Feb 2008 10:22:37 -0000

o mv será executado depois do echo quit, então ei ja terei saido do
FTP.
assim, eu vou enviar o arquivo de uma maquina para outra, e quando
fizer isso, o arquivo será enviado para uma area de backup da maquina
origem.então o mv será executado fora do ftp.
O problema, é que o usuario tem que ter a opção de enviar varios
arquivos "mput" isso funciona, mas quando tento o mv arquivo* ele não
funciona, so funciona quando coloco put arquivo.

Reinaldo
como eu poderia usar o ls ?? seria no for, como seria o comando ?

Alisson

--- Em address@hidden, "Reinaldo de Carvalho"
<reinaldoc@...> escreveu

> provavelmente ele quis dizer "rename"
>
> --
> Reinaldo Carvalho

programação, como perl, C etc. Quem insistir em não seguir esta regra
será moderado sem prévio aviso.