Re: [shell-script] Pergunta sobre conjuntos, união, interseção,diferença

From: mop
Subject: Re: [shell-script] Pergunta sobre conjuntos, união, interseção,diferença e complementar
Date: Tue, 12 Feb 2008 15:26:00 -0200

Opa Julio,
tomo a liberdade de passar um link relacionado, pois me parece um
hábito que a maioria de nós tem de chamar o gnu de linux, embora a grande
maioria de nós saiba que linux é realmente apenas o kernel existente nas
distribuições unix-like baseadas no núcleo do Torvalds.

http://idgnow.uol.com.br/computacao_corporativa/2007/09/11/idgnoticia.2007-09-11.6564593019/

Acho que o caso do sort é um bom exemplo, onde o kernel possivelmente seja
pouco relevante. Serve para mim também, que muitas vezes não lembro que o que
nós do shell mais sentimos no dia a dia é fruto do trabalho da fsf e seus
colaboradores.

Lembrei, Stallman. :)